Porção: maço com em média 6 ramos.
ESPECIFICAÇÕES
Tamanho médio da muda: pode variar de 8 a 15 cm de altura.
Iluminação necessária: forte.
Manutenção: médio a difícil cultivo.
Plantio: fundo e meio do aquário.
Exigente de CO2: sim.
Condições adequadas recomendadas: luz, gás carbônico e substrato fértil.
Planta cultivada na forma emersa, fora d'água. Entenda melhor a diferença clicando aqui.
Para saber mais sobre dicas e tutoriais de como cultivar e cuidar melhor das plantas em um aquário plantado, clique aqui.
Rotala sp. Pink é uma bela planta cujos ponteiros apresentam uma charmosa tonalidade rosada quando cultivada sob baixa concentração de nitrato e alto fosfato. Recomendamos a adição de CO2. Sua propagação é feita através do corte e replantio do ramo.
Planta anfíbia de crescimento rápido. Apresenta grandes alterações na sua forma e cor durante a adaptação, tornando-se as folhas mais estreitas e delgadas e na cor rosa.
Planta anfíbia de crescimento rápido. Apresenta grandes alterações na sua forma e cor durante a adaptação, tornando-se as folhas mais estreitas e delgadas e na cor rosa. Atinge uma altura de até 40cm.
Nos últimos 30 anos, tem ocorrido no Brasil, um aumento cada vez maior do interesse sobre a utilização de plantas naturais em aquários, não só como de coradores mas também como componentes do equilíbrio físico-químico e harmônico do ambiente aquático em aquários e lagos. Tal fato tem contribuído no sentido de proporcionar cada vez mais o conhecimento do quanto a vida aquática é rica em cores e formas, enfocando assim a importância da sua preservação em diversidades de espécies animais e vegetais.
Política de entrega, clique aqui.
Etiquetas: rotala, rotala sp pink, planta vermelha, rotalas