Porção: 01 muda.
Esta planta NÃO é uma espécie aquática de verdade, podendo ser utilizada APENAS em terrários e paludários. A flor e caule precisam estar fora da água. Iluminação relativamente baixa a moderada já é o suficiente para o seu crescimento, visto que a luz intensa pode queimar as folhas.
Folhas amarronzadas dela podem indicar uma deficiência de nutrientes. Se este for o caso nutrientes adicionais deveriam ser adicionados à coluna de água, utilizando um alimento de planta adequado que seja seguro para os habitantes vivos do aquário.
Todas as folhas que estão acima da superfície da água exigirá nebulização em uma base regular, as folhas vão cair se a secar muito.
Ao comprar um espécime se certificar de que as folhas são verde e folhas eretas, caídas brilhantes ou escurecimento significa que a planta não está na melhor condição.
Planta tóxica. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Os lírios-da-paz contém cristais de oxalato, que podem causar irritações na pele e mucosas, com sensação de queimadura na boca e lábios, dificuldades para engolir e náuseas. Você deve sempre lavar as mãos após o manuseio.
Nome científico: Spathiphyllum wallisii
Nome popular: Lírio-da-paz
Família: Araceae
pH recomendado: 5 - 7
Recomendada dureza da água (dGH): 4-12 ° N (71,43 - 214.29ppm)
Temperatura recomendada: 22-25 ° C
Origem: América do Sul
Crescimento: lento
Iluminação: média
Política de entrega, clique aqui.
Etiquetas: spathiphyllum wallisii, lirio-da-paz, lirio-da-paz, lirio da paz, lirio, paz