contato@aquariosplantados.com.br
(33)4141-2070 WhatsApp

Como me cadastrar?

Para se cadastrar, clique aqui.

Nós enviaremos um e-mail com as suas informações, e se elas estiverem corretas, é só confirmar e aproveitar!

Esqueci minha senha

Isso acontece, a gente sabe. Mas é só clicar no link "Esqueceu sua senha?" no formulário de login, que em instantes enviaremos por e-mail o passo a passo de como criar uma nova senha. ;-)

Pesquisa de Produtos

Para encontrar exatamente o que você está procurando, é só digitar as características do produto – como, por exemplo, “Anubia” – no campo de pesquisa e clicar na lupa, em “Buscar”.

Você também pode filtrar os resultados de acordo com o departamento, texto da descrição, entre outros. Fácil, né?

Informações sobre os Produtos

Todas as informações do produto, como forma e tamanho, estão descritas quando você clica nele, aparecendo o texto na parte inferior.

A maioria das nossas plantas são cultivadas e enviadas em sua forma emersa. Se você tem dúvidas e não sabe o que é isso, leia nosso artigo explicativo clicando aqui.

Forma de comprar

Usando a busca
Procure o produto desejado no campo de busca ou navegue pelo menu de categorias.

Seleção de produtos
Encontrou o que queria? Agora clique em "Adicionar ao Carrinho".

Lista de desejos
Também conhecido como "Favoritos", você pode adicionar à lista os seus produtos preferidos para consultar, e também comprar depois.

Simulação de frete
Clique no carrinho de compras no topo do site, e insira seu CEP para calcular o prazo de entrega. Se terminou de selecionar tudo o que queria, clique em "Continuar" para finalizar o pedido.

Login
Você será direcionado para a tela de finalização. Faça login para concluir a compra. Se você ainda não tiver cadastro, é só inserir seu e-mail e clicar em cadastrar e finalizar a compra. Super prático!

Pagamento
Como você quer pagar seu pedido? Aceitamos depósito e transferência com desconto, além de cartão de crédito com parcelamento em até 6 vezes. Escolha uma das opções e clique em "Finalizar Compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega. Agora é só esperar a campainha tocar! 

No momento não estamos mais trabalhando com a modalidade de compra para lojistas, revendedores e atacadistas.

Cupom de Desconto

O cupom pode ser utilizado em qualquer produto da loja. Se o valor dele for inferior ao item desejado, complete o pagamento com cartão de crédito ou depósito. 

Se você possui um cupom de desconto e deseja utilizá-lo em sua compra, siga os seguintes passos para ativá-lo e aproveitar. Veja no exemplo da imagem, onde o cupom utilizado foi o de código "MEUCUPOM", que ofereceu R$ 25,00 de desconto no carrinho de compras:

1. Após selecionar os produtos desejados, clique no carrinho de compras;

2. Selecione a opção "Utilizar cupom";

3. Aparecerá um campo abaixo "Digite o código do cupom aqui:";

4. Digite ou cole seu código de desconto no campo informado;

5. Clique no botão ao lado do campo, que diz "Utilizar cupom";

6. O desconto será aplicado ao valor total do carrinho de compras, desde que ainda esteja dentro do prazo de validade.

O prazo para você usar o cupom no caso de reembolso é de até 180 dias.

Vale Presente

Nossos Vale Presentes estão disponíveis a partir de R$ 1,00 a até R$ 1.000,00 (um a mil reais) e são muito fáceis de usar: é só dar de presente para que a própria pessoa escolha o que quer comprar. Assim não tem como errar, né?

Como comprar um Vale Presente
Selecione no rodapé a opção "Comprar Vale Presente", preencha os dados nos campos solicitados, e faça o pagamento da quantia escolhida.

Como utilizar um Vale Presente
- Escolha o(s) produto(s) que você quer e clique em "Adicionar ao Carrinho". Depois vá até o “Carrinho de Compras”

- Insira o código do vale no campo “Vale Presente” e clique em aplicar; 

- O valor do vale-presente será subtraído do total da sua compra. 

Termos e condições
- Você poderá utilizar o Vale Presente em qualquer compra no site durante seu período de validade;

- Se o valor de sua compra for superior ao do Vale Presente, você pode pagar a diferença quando finalizar a compra, utilizando cartão de crédito ou depósito bancário; 

- Não é possível a devolução e/ou troca do valor do Vale Presente por dinheiro; 

- O Vale Presente não é reembolsável;

- Este cartão é um vale-compras ao portador, e não será reposto em caso de perda ou roubo. 

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail contato@aquariosplantados.com.br, sempre informando o seu nome e o número do pedido, seguindo os passos abaixo: 

Se a forma de pagamento que você escolheu foi depósito ou transferência bancária, e o pagamento ainda não foi efetuado, e não houve retorno por e-mail com o comprovante, o pedido será cancelado automaticamente em até 7 dias corridos.

Caso o comprador queira realizar o cancelamento de sua compra após ter feito o pagamento, o prazo para cancelar o pedido é de 7 (sete) dias corridos após a aprovação do pagamento no sistema. Se dentro deste prazo o cliente registrar por e-mail escrito, que não deseja mais a(s) mercadoria(s), o prazo para devolução dos valores é de 30 dias, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Para reembolsos de pedidos, segue o mesmo prazo do cancelamento informado anteriormente, podendo neste caso, o valor de reembolso ser realizado por meio de vouchers, vale presente ou ainda cupons de desconto na quantia em questão.

Para devoluções de produtos, o produto deverá ser devolvido à Aquários Plantados em perfeitas condições de uso e reaproveitamento, e o mesmo passará por análise pela nossa equipe administrativa, que verificará tais condições. Sendo estas aprovadas, o valor poderá ser devolvido em conta bancária unicamente em nome do comprador, ou estornado em cartão de crédito, dependendo sempre da forma de pagamento escolhida. Caso o produto NÃO esteja em condições aceitáveis, a encomenda será novamente enviada ao comprador, e a Aquários Plantados se reserva no direito de não realizar a devolução do pedido em dinheiro.