contato@aquariosplantados.com.br
(33)4141-2070 WhatsApp

Política na loja online

Aqui na loja online da Aquários Plantados você pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança, sendo:

- Criptografia (SSL), HTTPS;

- Homologação da SiteLock, que é líder global em proteger sites de spammmers, malwares, vírus e hackers;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Além do certificado de segurança SSL da Comodo, que é uma das maiores empresas certificadoras do mundo! Por causa disso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

A Aquários Plantados NÃO armazena o número de seu cartão de crédito em hipótese alguma. Após uma transação ser processada e confirmada pela Administradora de Cartão, toda informação referente a seu cartão é destruída imediatamente, não tendo risco de exposição de seus dados financeiros a terceiros.

De forma alguma, seus dados serão repassados ou vendidos a terceiros, e fazemos questão de garantir a privacidade de nossos clientes e o sigilo das informações que são obtidas através do site.

Para nós, comprar com segurança é fundamental, e por isso nós respeitamos a sua privacidade e a segurança de seus dados.

Política nas redes sociais

Todo o conteúdo sobre aquarismo que tenha intuito de agregar discussões saudáveis sobre o hobby e produtos do ramo é bem-vindo para que haja troca de conhecimento e opiniões.

Linguajar inapropriado
A manutenção do ambiente agradável é prioridade. Palavrões, discussões inapropriadas, bullying, agressões psicológicas, comentários preconceituosos e ofensivos serão excluídos e o perfil será banido da página em questão. 

Boas práticas
É proibido fazer propagandas de outras empresas em nossos perfis nas redes sociais. Além disso, postagens repetidas e argumentações de andamento de pedidos podem fazer com que seu perfil seja identificado como SPAM, portanto, o post será excluído pela nossa equipe de atendimento. 

Andamento de pedidos
Não fazemos atendimento de pedidos da loja online pelas redes sociais, mesmo com o número do pedido, pois é uma outra equipe quem trabalha na gestão das mesmas. Por essa razão, qualquer comentário sobre o andamento de uma compra, dúvidas sobre a encomenda, bem como pedidos de rastreamentos, são identificados como SPAM, e o post é excluído em seguida. Se você precisa conversar conosco sobre sua compra, fale com a gente em contato@aquariosplantados.com.br com o número do pedido.